quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bife de Fígado

Olá pessoal! Como estão? Hoje trago uma sugestão de cardápio que eu gosto muito (já repararam que eu gosto de tudo né?), mas que tem muita gente que torce o nariz... Bife de Fígado... Mas garanto que do jeito que faço fica muito gostoso...Hummm... Beijocas!
Aqui em casa nós fazemos os bifes da seguinte maneira: limpamos os bifes (verificamos se tem algumas gordurinhas, e retiramos), temperamos com suco de 01 limão, sal e pimenta a gosto, deixa descansar nesse tempero por mais ou menos 30 min. Em uma frigideira coloque um fio de óleo e os bifes, e vá fritando no fogo baixo (ele vai soltar um caldinho, é o segredo), acrescentamos 01 tomate picado, 01 cebola picada, e cheiro verde à gosto para dar uma corzinha... Humm... Fica tudo de bom!



Bife de Fígado, arroz com cenoura

2 comentários:

  1. Menina, sabe que eu gosto de quase tudo na cozinha também?!
    Fígado de boi? Adooooro, e o marido então...
    Agora esse seu segredinho é muito interessante! Eu não conhecia não.

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito de fígado... até postei um recentemente lá no blog...
    Pra mim, combina direitinho com uma couve refogada... Hummmm...
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...