quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Escolhendo a cor da decoração do casamento...

Olá Pessoal!! Como estão??? Aqui tudo em ordem, porém na maior correria com as coisas do casório, daqui uns dias será o meu chá de cozinha, então já imaginam né? Estou pensando o que irei servir às convidadas, alguém tem idéias?? Aceito todas!
Hoje vou deixar algumas fotos que peguei no Sr. Google, são cores que eu gosto muito, e acho que fico legal na decoração de casamento. Espero que gostem! Alguém tem algum palpite para a cor que escolhi?? Beijocas!
Imagens: Google









Um comentário:

  1. tudo lindo! eu qquando estava para casar tb vivia buscando ideias no google... eu nao postei nada na internet, mas vou pensar em colocar para ajudar futuras noivas. parabens pelo blog, voltarei sempre. se puder de um pulo no meu http://deliciosarotina.blogspot.com. beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...