sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Está chegando!!! Feliz 2011!!


Imagem: Globo.com
Olá Pessoal!! Como estão?? Ansiosos pela chegada do Novo Ano?? É, 2010 passou voando, não é mesmo? Adoro o clima de Ano Novo, é uma data que nos sentimos renovados e com a esperança de que o Ano que se inicia seja muito melhor! É o que eu desejo também... Para mim, 2010 foi um ano triste, não só para mim, mas também para toda a minha família, perdemos uma pessoa muito especial que era a Rocha da família, e perdemos também um anjinho lindo que não tivemos o prazer de conviver muito tempo... Houve também grandes conquistas e realizações, e também a notícia de que para o ano que se aproxima teremos mais um integrante na família!!! Ah!!!!! A Casinha nasceu em 2010!! Fiz várias amizades, visitei muitas cozinhas e muitas casinhas! Foi um ano de aprendizado, aprendemos com as coisas ruins e com as coisas boas! E mesmo com tudo o que aconteceu, eu agradeço à Deus por cada dia de 2010, por todos os momentos que eu vivi, agradeço ao Fá, o meu amorzão e companheiro pelas nossas conquistas e lutas, e por todos os nossos momentos! E que venha 2011 (né amor!! Nosso Ano!rsrs) 
E eu desejo à todos vocês e a toda a minha família, um ótimo início de ano, e que em 2011 nós possamos estar sempre juntos, e possamos realizar todos os nossos sonhos, e que Deus nos proteja a cada dia! Feliz 2011!! Esse é o último post do Ano!! Beijocas à todos!!

3 comentários:

  1. Um super ano novo pra você!
    felicidade, alegrias e saúde.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso aí... nossa vida é feita de algumas tristezas, mas muitas alegrias, algumas perdas, mas muitos ganhos e realizações. As coisas acontecem por algum motivo que nós humanos não somos capazes de entender, mas a vida é para ser vivida, então bora comemorar pois estamos nela! Tenho certeza que esse ano vai ser muito melhor!

    Beijo no coração!
    Gra

    ResponderExcluir
  3. OI PAty...
    Você anda meio sumida... espero que tudo esteja bem.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...