sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Delícia de Pêssego para adoçar a vida!

Olá Pessoal!!! Como estão?? Hoje trago a receita de um doce que eu vi lá no blog da Daniella Cravo e Canela, fiz esta receita para a noite do Reveillon aqui em casa, e para o almoço de Ano Novo na casa da Sogra, e confesso que fez muito sucesso!! É o tipo de doce que eu gosto, nada muito enjoativo, se você é assim como eu, gosta de um docinho bem de leve... vale a pena fazer a receita da Dani, pois além de gostosa, fica muito linda!! Beijocas!!



Ingredientes:

1 lata de pêssego em calda
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
3 pacotes de gelatina de pêssego

Modo de Preparo: Dissolva 1 pacote de gelatina em 1 copo de água quente e junte 1/2 copo de água gelada. Em uma forma grande untada com margarina (de preferência com furo no meio), arrume fatias do pêssego em calda e jogue a gelatina por cima. Leve à geladeira para endurecer. Quando estiver dura, prepare os outros 2 pacotes de gelatina, da mesma forma que o primeiro e bata no liquidificador com o leite condensado e o creme de leite. Jogue esse creme por cima da gelatina com os pêssegos e leve à geladeira de novo para endurecer. Quando estiver firme, desenforme e sirva.

2 comentários:

  1. Oi Paty!

    Qta coisa boa por aqui menina!
    Amei, estou mesmo precisando dar uma renovada nas minhas receitas, e com certeza passarei por aqui sempre... Beijos e obrigada pela visita Paty!

    ResponderExcluir
  2. Sobremesa linda mesmo... Vou lá ver a receita.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...