segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Minha Salada Preferida

Olá Pessoal!! Como estão?? Por aqui tudo bem, estou passando para deixar uma dica de uma Saladinha que eu gosto muito! É bem simples, porém, perfeita para os dias de muito calor. Beijocas!

Para esta salada eu corto as folhas de alface em tirinhas, pico o tomate, coloco meia cebola picadinha, acrescento algumas azeitonas pretas cortadas em lascas, palmito em rodelas, ervilhas e cheiro verde picadinho, é só misturar tudo e temperar ao seu gosto, eu utilizo, vinagre, sal, pimenta e azeite.



Um comentário:

  1. Uma maravilha essa salada!
    Bem nutritiva.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...