quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Testado: Tempero Knorr "Meu Bife"

Dia desses, "passeando" pelo supermercado, encontrei na seção de temperos uma novidade, o Knorr "meu bife" (tinha também o meu frango), resolvi trazer para casa para experimentar, havia duas opções de sabor, trouxe o de alecrim e salsinha.


Estava ansiosa para testar o novo temperinho. Pois bem, a caixinha vem com 05 sachês, e diz que cada sachê tempera até 500 g de carne, no primeiro teste usei apenas o sachê do tempero, com medo que o bife ficasse forte demais, e ao provar percebi que para o meu paladar eu acrescentaria um pouco de sal, no entanto, o bife ficou como prometido, macio e suculento.
Confesso que não fiquei completamente satisfeita com o meu primeiro teste, que o tempero não era o que eu imaginava.
Em novo teste fiz o seguinte: Temperei os bifes com um pouco de sal, azeite, pimenta do reino e alho fatiado, e salpiquei o tempero da knorr, desse modo ficou bem melhor, achei que além de macios e suculentos os bifes douraram mais rapidamente.
Dessa forma aprovei o tempero! Vale a pena experimentar e quem sabe até experimentar com os outros tipos de carne.


*Esse post não é um Publieditorial, revela apenas minha opinião pessoal sobre um produto que comprei.

Um comentário:

  1. Gostei dessa dica, Paty.Ontem compei essa caixinha e também estava pensando ser melhor acrescentar temperos.Uma duvida: voê deixou a carne descandanso por um tempo nesses temperos? Obrigada, Carol

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...