segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Espaguete Cremoso

Dia de limpeza é dia de preparar comidinhas rápidas, e foi num dia desses que preparei essa massa, que ficou simplesmente divina! Macarrão para mim é sinônimo de estar sempre com um molho gostoso e suculento, meu favorito é o molho vermelho, mas esse virou um dos meus queridinhos!


Além de gostoso, é super fácil, para preparar esta receita que rende 02 porções você vai precisar de: 
Para o molho: 1/2 gomo de linguiça calabresa passada pelo processador, 02 colheres de sopa de bacon em cubinhos, 1/2 cebola picada, 01 dente de alho picado, 1/2 tomate picado em cubinhos, ervilhas congeladas à gosto, cheiro verde, sal e pimenta à gosto, 1/2 caixinha de creme de leite, 01 colher de sopa de requeijão cremoso.
Em uma panela, frite o bacon, em seguida acrescente a calabresa, e deixe fritar, acrescente a cebola e o alho picado, após refogar junte o tomate, as ervilhas, a pimenta e o cheiro verde, acrescente o creme de leite e o requeijão, misture bem, desligue o fogo.
Cozinhe o macarrão conforme as instruções do fabricante, escorra e acrescente o molho, misture até ficar bem incorporado, salpique queijo ralado e sirva.


Um comentário:

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...