segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Canelone de Presunto e Queijo

A receita de hoje é um quebra galho na cozinha, é um prato saboroso, de rápido preparo. Utilizei como recheio presunto e mussarela, mas existem inúmeras variações como por exemplo: frango desfiado, ricota com espinafre, ricota com tomate e uva passa, provolone e mussarela, ou qualquer outra variação que você preferir.


Para preparar o canelone você vai precisar de: 01 pacote de massa fresca para lasanha/canelone, fatias de presunto e queijo, molho de tomate, queijo mussarela ralada para polvilhar.
O preparo é muito simples, peguei uma massa, coloquei uma fatia de presunto, e por cima uma de mussarela, fiz o rolinho e reservei, repeti esse procedimento até terminar a massa (o pacote vem com 10 unidades).
Em seguida untei uma assadeira com um pouco de óleo e espalhei um pouco de molho de tomate (que pode ser o de sua preferência feito em casa ou já pronto), coloquei os canelones e cubri com bastante molho, e acrescentei um pouco de leite, por cima salpiquei mussarela e levei ao forno preaquecido por aproximadamente 35 minutos, até a massa ficar cozida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...