domingo, 10 de junho de 2012

Receita para o Dia dos Namorados: Filé de frango surpresa – Simplesmente delícia e fácil de fazer!

Dia dos namorados está chegando, que tal fazer um jantar romântico e agradar com uma receita saborosa e fácil de preparar? Essa é para pegar o cara pelo estômago! Eu preparei para agradar o meu “maridão”, mas quando ele me viu preparando esta delícia, ele me olhou, e simplesmente disse: - Isso não está com jeito de que vai ficar bom. Eu confiei no meu taco, e disse, se prepara porque vai ficar muito bom, e você vai adorar, pois o queijo fica gratinado, do jeito que você gosta! E ele no final foi surpreendido pelo sabor e pela maciez do frango e simplesmente adorou!



Para preparar esta receita eu utilizei aproximadamente ½ kg de filés de frango (sem tempero), ½ pacote de creme de cebola, ½ pote de requeijão, ½ caixinha de leite de coco, 1 lata de creme de leite, 02 colheres de sopa de mostarda, orégano, queijo prato, mussarela e parmesão ralado (de pacotinho).
Em uma assadeira untada com manteiga eu coloquei os filés lado a lado, e salpiquei o creme de cebola e um pouco de pimenta do reino e orégano, em uma tigela à parte, eu misturei o requeijão, o leite de coco, o creme de leite e a mostarda, e reguei o frango com esta mistura, coloquei os queijos, e cobri com papel alumínio e levei ao forno médio por 30 minutos, depois retirei o papel e deixei por mais 10/15 minutos até ficar gratinado. Servi com arroz branco e uma saladinha!

3 comentários:

  1. Oi Paty,
    Esse filé de frango está de surpreender. Uma delícia. Adorei a receita.
    Eu estou participando com uma receita de cupcake de queijo com recheio de doce de leite que é uma delícia,
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/2010/12/cupacake-de-queijo-com-dode-de-leite.html

    ResponderExcluir
  2. Filé de frango...adoro...cremoso então deve ser delícia!!!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de frango... Adoro!
    Beijos
    Ana Claudia
    www.anaclaudianacozinha.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...