domingo, 30 de janeiro de 2011

Carne com Cebola na Panela de Pressão

Olá Pessoal!! Como estão?? Aqui tudo em ordem, hoje trago uma receita fresquinha (rsrs) feita para o nosso almoço de hoje, a receita quem me passou foi a minha sogra, fica simplesmente deliciosa, a carne fica douradinha, e os pedacinhos de cebola então, hummm derrete na boca! Beijocas!

Carne com Cebola na Panela de Pressão:

Ingredientes:

01kg de coxão duro em um pedaço (pode ser fraldinha)
04 cebolas grandes cortadas em pedaços grandes
02 cubos de caldo de carne (usei o de picanha)

Modo de preparo: Em uma panela de pressão coloque uma parte das cebolas, a carne e esfarele um cubo de caldo de carne, por cima coloque o restante da cebola e o outro caldo de carne. Leve ao fogo por 30 min, verifique se está macia, no meu caso eu deixei mais 30 min na pressão e acrescentei 1/2 xícara de água. Corte em fatias e sirva com o caldo que se formou.

Servi com arroz com legumes e batata ao forno com azeite, óregano e muçarela. Tudo de bom! Simplesmente deliciosa!





4 comentários:

  1. Nossa dá água na boca.Gostei! Parece fácil acho que vou me arriscar e tentar fzr essa receita.bjs!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI essa receita.
    Adoro carne feitinha assim!!
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Oieeee
    Huuum que comidinha deliciosa, imagino como deve ter ficado macia e saborosa essa carninha, demais!
    Bjs
    Gra

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...