sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Por falar em Casamento: A escolha do vestido

E aí?? Como estão as coisas? E por falar em Casamento... Já escolheu o vestido para o grande dia? 

Imagem: Google

Eu escolhi o meu vestido com bastante antecedência, praticamente um ano antes, se é necessário reservar com tanta antecedência? Não sei... Mas a ansiedade é tão grande que não resisti, mal pisei em 2011, e meu vestido já estava definido.
Para escolher o meu vestido fui em dois lugares, e optei em alugar. No primeiro lugar que fui, gostei de vários, acho que experimentei uns 08 vestidos, enquanto experimentava, disse à atendente que seria difícil escolher apenas um, de pronto ela me respondeu: que nada! É natural, quando você experimentar "o vestido" você terá a certeza de que é aquele o escolhido e não haverá dúvidas. Pois bem, provei um vestido que eu amei, que caiu como "uma luva", e não precisaria fazer nenhum ajuste, sai da loja decidida é esse e pronto. Pronto?? Tão simples assim? Que nada minha filha! Naquele mesmo dia, encanei que o vestido era muito simples, não tinha bordado, não tinha brilho, achei que o lugar estava meio ultrapassado, fiquei com medo de como seria a maquiagem, neura de noiva! 
Marquei horário em um outro lugar, e lá vamos nós de novo (sim, nós! eu. minha mãe e minha irmã), quando cheguei já notei que era diferente, mais organizado, neste novo lugar provei acho que uns 05 vestidos, e finalmente encontrei o meu preferido! Dessa vez sim, era ele, tinha a minha cara, o meu estilo...perfeito... simplesmente lindo... 
Se você já escolheu seu vestido, não fique por ai olhando outros modelos, pra mim cada dia tem um modelo mais lindo que o outro, e se pudesse casaria umas dez vezes (com o mesmo noivo) só para poder usar cada dia um! Ah! O vestido deve ser surpresa para os convidados, não fique falando muitos detalhes...

E você, já escolheu seu vestido? Me conta vai! Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...