segunda-feira, 23 de julho de 2012

Strogonoff de Frango

Já deu para perceber que adoro um franguinho né!? Pois é, consumimos bastante frango aqui em casa, principalmente o peito, e muitas pessoas costumam preparar sempre do mesmo jeito: Grelhado, eu até como mas acho um pouco sem graça.
Por esta razão é que tento sempre mudar, ou faço cubinhos grelhado com tomate, ou o strogonoff, que é coringa além de ser super rápido o preparo. Dizem que strogonoff é brega, mas quer saber eu adoro!


Para esta receita eu utilizei 01 peito de frango cortado em cubos, 1/2 cebola picada, 01 dente de alho picado, 03 colheres (sopa) de catchup, 01 colher (sopa) de mostarda, 01 caixinha de creme de leite, sal, pimenta e cheiro verde à gosto.
Refoguei a cebola e o alho em um fio de óleo, em seguida acrescentei os cubinhos de frango e deixei refogar um pouco, acrescentei o catchup e a mostarda, acertei o sal e a pimenta, deixei refogar mais um pouco, em seguida acrescentei o creme de leite, e o cheiro verde, deixei no fogo o suficiente apenas para aquecer. Servi com arroz e batata palha. Refeição rápida e gostosa preparada em pouquíssimo tempo!

A receita do strogonoff de carne você encontra aqui

Um comentário:

  1. Paty também adoro frango e como estrogonofe fica melhor ainda!!!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...