quarta-feira, 21 de julho de 2010

1º Post... Inauguração...

Confesso que me sinto um pouco insegura... Nunca tive um blog antes, me sinto um tanto quanto aventureira...
A idéia de ter um blog vem me perseguindo há um certo tempo, visito vários blogs e os acho muito interessantes, e a partir daqui quero expressar minhas idéias, falar um pouco do que gosto...
Amo cozinhar, gosto de coisas relacionadas à casa, adoro artesanato (mas não tenho muito dom para a coisa!!) Digamos que sou mais uma admiradora do que uma arteira... às vezes arrisco fazer uma coisinha ou outra que com o tempo vocês conhecerão!!! Beijo aos meus futuros leitores/seguidores!! Conto com vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...