sábado, 3 de dezembro de 2011

O que servir na Ceia de Natal?

Olá Pessoal!! Como estão?? Um dos assuntos mais falados nessa época, é o que servir na Ceia e Almoço de Natal. Quando nos reunimos, é costume da minha família que, cada um leve um prato salgado. Eu acho muito bom, pois assim dividimos as tarefas e não fica pesado pra ninguém, dá para saborear comidinhas gostosas, sem ficar morta de cansaço por ter passado o dia todo no fogão. 
E foi exatamente pensando em praticidade que fiz este post. Vamos relembrar algumas receitas que já estiveram aqui, e que são de fácil preparo. Espero que essas dicas facilitem! Beijocas!!

Carne com cebola na panela de pressão = Essa carne fica tudo de bom! Delícia mesmo! Um estou até imaginando, essa carne, com arroz com gostinho de alho, uma farofinha e batatas assadas... Hummm, pra mim não precisa de mais nada!


Lagarto recheado ao molho madeira e batata bolinha = Este lagarto é a receita mais visualizada do blog, é fácil de fazer e fica muito bom.


Carne de Panela saborosa = Sem comentários! Adoro essa carne! Simplesmente divina!



Um comentário:

  1. Nossa, você "salvou" o meu pre natal.... Tava perdida ate entao sem saber o que levar!!!

    Bjaoooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...