quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estou de volta!!!!!!!!!

Olá Pessoal!!!!! Como estão??? Mil desculpas pelo sumiço, é que voltei a trabalhar e estava meio perdida no "Universo das Noivas", simplesmente sonhando com as coisas!! Mas agora estou de volta!! E vocês? estão bem? Saudade do blog, dos comentários carinhosos!! 
Estou de volta e com boa notícia!! Participei de um sorteio da Triunfo lá no Panelaterapia da Tati, e adivinhem?? Ganhei um kit de biscoitos!!! Que delícia! Confiram nas fotos!! Veio muito coisa gostosa, além de uma bolsa e uma necessaire!! Amei! Tati, obrigada à você e a Triunfo!!
Quero aproveitar este post para mandar um beijo especial para a Dani, que se preocupou com o meu sumiço!! Amiga estou de volta!! Beijocas!!!!

3 comentários:

  1. Oi Paty, que bom que já chegou!
    Aproveite bem!
    Beijinhos!
    Tati

    ResponderExcluir
  2. E aí amiga! Tudo bem?
    Que prêmio delicioso você ganhou! Amei...
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...